Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Unhas - coloridas- branquinhas- de varias CORES!!

Oi meninas..tudo bem?!!..e o final de semana!?..O meu foi OTIMOO,espero que o de vocês tambem!!!



Hoje vim falar com vocês sobre UNHAS, as cores que estão na moda.. algumas dicas pra vocês..e tambem dizer que EU AMOOO fazer minha unha... mais antigamente minha unha era horrivellllll.. horrivellll mesmo viu.. mais hj em dia EU acho LINDA.. acho que a unha bem feita da um ar de que a pessoa se preocupa com a sua beleza..gosta de estar na moda com as cores atuais...e o mais IMPORTANTE é se preocupar com a sua saúde !

Tambem vou dar umas dicas de qual esmalte você deve escolher de acordo com o seu tom de pele!




Hoje em dia estarr superrrrr em alta, uma unha de cada cor:






Essa moda eu ainda não testei.. mais essa semana vou fazer assim e depois coloco uma foto pra vocês!

O que tambem está se usando muitoooo,são aqueles adesivos nas unhas ( acho super FOFO)!


As famosas tambem ADORAMMM:


Uma dica super bacana que eu vi na revista GLOOS desse mês, foi falando quais as cores que combinam com cada tipo de pele:
1) Pele CLARA :  "Pode apostar nas versões mais chamativas dos esmaltes, pois dedos branquinhos acabem resaltando o colorido das unhas."

2) Pele MORENA:  "Tanto as cores claras quanto as escuras vão bem com esse tipo de pele, você só precisa ter cuidado com os tons amarelados, que podem não render um contraste tão legal."

3) Pele NEGRAS:  "Devem evitar os tons terrosos, como a gama de marons, se for usar um esmalte clarinho, prefira os brancos e os rosados"


Outra dica ( essa eu que estou dizendo, viuuu), são os lencinhos de remover o esmalte ( eu não gosto de tirar o esmalte com acetona, acho que deixa minha unha ressecada), o que eu uso e indico é esse, eu não sei onde vende aqui em FORTALEZA, eu comprei de uma menina que veio de fora e trouxe!


Aqui em Fortaleza, eu sei que vende nessas lojas de Cosméticos ( é de outra marca, e eu não testei ) :


E ai meninas..gostaram das dicas?!!
Xoxo

Cybele Montenegro.


2 comentários:

  1. Gostei da postagem e esses lenços da Océane Femme são maravilhosos.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Inovar nas cores das unhas é muito fashion para mim, ainda não me sinto a vontade. Quando inovo quero logo retirar o esmalte...hahuhuahauahu

    ResponderExcluir

Leia Também