Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Aprendendo a usar os Pincéis!

Oi meninas..hoje vim falar com vocês sobre PINCÉIS!!...tentar tirar algumas duvidas sobre eles..como  usar..pra que usar..onde usar...etc..

Eu ja tive todas essas duvidas..e acho que essas dicas podem ajudar!!!



Vamos conhecer esses queridinhos da nossa vida..que sem eles,nenhuma..mais NENHUMA make seria a mesma!

1)  Pincel chanfrado :  Ele é essencial para a aplicação de DELINIADOR em gel ou em creme na linha dos cílios superiores e inferiores. Este pincel também é excelente para o preenchimento das sobrancelhas. 

2) Esse é ideal para APLICAR SOMBRA embaixo da sobrancelha e no canto externo do olho. Também pode ser usado para uma aplicação precisa de tons mais escuros na área do côncavo . Otimo para fazer o “V” do canto externo do olho.

3) Pincel ACHATADINHO: Ideal para aplicação de SOMBRAS CREMOSAS E PRIMERS. Ele também funciona muito bem com sombras soltas ou pigmentos. PODE ser usado para aplicar a sombra em toda a pálpebra. 

4) pincel LÁPIS : pode ser utilizado para várias coisas como MARCAR O CÔNCAVO E ESFUMAR sombra/lápis rente aos cílios superiores e inferiores.

5) pincel de BLUSH : Esse formato angulado faz com que a aplicação fique perfeita.

6) pincel de :  Muito denso e com o topo arredondado, ele é perfeito para aplicação de produtos em pó no rosto e no corpo.

7) Ele é especialmente feito para gerar um acabamento IDEAL na aplicação de BASE líquida, mais tambem pode ser usado para aplicar pó e blush.

8) Pincel de BASE: Ele é IDEAL para aplicação da BASE ( tanto liquida como cremosa).

9) Pincel de CORRETIVO: Ideal para aplicação de corretivo, por ser piqueno é ideal para essa aréa dos olh
os.

10) Pincel de ESFUMAR : Por ter o topo arredondado e afiladoo é um dos incéis mais IMPORTANTES na produção do olho, afinal o esfumadinho FAZ toda a diferença.

11) Esse pincel é macio e denso, possui um acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar sombras soltas e pigmentos. IDEAL para construir cor intensa na pálpebra.

12) Serve para fazer o delineado do olho (com delineador em gel)  pois o comprimento e a densidade das cerdas são ideais para a criação de desenhos bem detalhados e artísticos. Como tambem pode ser usado como pincel de BOCA. 

Algumas marcas de Pincéis que eu indico: 

SIGMA:

MAC: 

 


      

    NARS:
      


    TOKIDOKI: 
        
     

 


    E ai meninas.. gostaram dessas explicações?!
     Xoxo. 

     Cybele Montenegro.



    




Um comentário:

  1. Ei depois de nos ter apresentado os pincéis, depois ensina a usar....Nível de conhecimento: quase zero. Hehehehehe...

    ResponderExcluir

Leia Também