Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Santa Lolla

Gente, hoje vim de novo falar com vocês sobre Sandálias..sapatos..rasteiras..mais dessa vez de outra marca..como vocês estão vendo ai no título.. é sobre a coleção Verão 2012 da Santa Lolla..uma loja que eu ADOROOOOOOO e  eu super RECOMENDO você comprar.. são confortáveis...lindosss...e ainda tem um preço super BOMMMM!!!


Eu separei alguns modelos pra vocês:

* Esse modelo acho super CHIC.. eu adoro usar..e também uso com calça!




* Esse modelo é sem comentário néee!!!








E eles também fazem pras Crianças.. é a coleção KIDS:






Xoxo
 
Cybele Montenegro.



2 comentários:

  1. Aí...que lindos! Amo sandálias e bolsas. Nunca é demais...adorei a coleção. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minina esse blog ta bombando.
    Adoro as sandálias da Santa Lolla
    Fã de carteirinha. Bjo

    ResponderExcluir

Leia Também