Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Goze o SOL !!

Oi meninas..hoje demorei um pouquinho pra postar né?!!.. E que eu tava resolvendo umas coisinhasss que ainda não posso contar...mais jaja conto tudinho pra vocês!!!

Maisss..vamos falar do post de hoje... Isso mesmo que vocês estão vendo.. vamos falar sobre os biquinis e maios que estão na moda nesse VERÃO ( eu particularmente não sou muitoo de sol e mar...da pra ver pela minha cor né #) )

Quando chegamos nessa época do ano, algumas mulheres ficam na duvida do que comprar.. qual a melhor opção..o que fica melhor no seu corpo..etc..afinal temos tantassss opções que pode haver indecisões.. o meu conselho é que você escolha o mais confortável !!!

Depois ficamos na duvida se compramos maiô, ou biquinis.. e essa questão é decidida pelos excessos que cometemos no inverno, por isso uma gordurinha a mais leva muitoooo em conta na hora de fazer essa escolha, pois há quem queira esconder a "tal" imperfeiçãozinha!!!

Vamos aos looks:





Tem alguns ai que fica difiiiicillll comprar né!! #)

E sem esquecer..os looks das famosas:





Outra dica muitooo importante é o uso do PROTETOR SOLAR, não podemos esquecer de passar, e mesmo com ele,ainda conseguimos pegar uma cor!! O que eu uso e recomendo é esse:

Mais existem varias outras marcas que vocês podem usar ( tambem sem esquecer.. você tem que comprar o que mais se adequa ao seu gosto)..e existem variosssss :


Xoxo

Cybele Montenegro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também