Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Arezzo- Verão 2012

Oi gentemmm!!!..Ontem tava pensandooooo..pensando..e não sabia bem o que falar hj aqui no blog... ai fui fazer pesquisa na internet (CLARO)..e entrei no site da AREZZO e vi que eles lançaram algumas peças da coleção VERÃO 2012.....achei algumas peças lindissimasssss.. outras nem tanto..mais vai de gosto né!!..Haaa quem ta fazendo a campanha pra eles é a Carolina D. ( acho ela LINDAAAA)


Escolhi aslgumas peças das que eu maisss GOSTEI pra vocês:

* Adorooooo rasteirinhas..são super confortávies..da pra usar na aula..pra ir na praia..um churrasco no final de semana!

* Já as sapatilhas também gosto muitooo pra ir na aula... pra um shopping bater perna com as amigas.. e dependendo do modelo,serve pra ir a uma festa mais arrumadinha!


* Esse modelo eu ainda não comprei nenhum..acho que em mim não fica bom..mais tenho uma amiga (Angélica Gurgel ..hem amiguenhaaaaa), que usa e ADORAAA!

* Esse tipo de sandália, eu acho superrr hiperr confortável.. mais na minha opinião acho que deixa minhas perninhas mais finas do que já são #)



 * Essas acho que nem preciso dizer nada né.. acho que TODO mundo usaaa e ADORAAAA!



 * Acho essas muitooo parecidas com as plataformas..mais acho um pouco mais delicada!


E vocês..qual usam e ADORAM?!!!

Xoxo

Cybele Montenegro.


Um comentário:

  1. Adoooooro as plataformas! Mas você tem razão, afinam as pernas...Então uso de calça!!
    Quando uso shortinhos e saia, prefiro as rasteiras ou com um saltinho pequeno!

    bjooooo Cy

    ResponderExcluir

Leia Também