Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O hit do verão: COLOR BLOCK

Oi meninassss..tudo bom?!!.. Hoje vim falar dessas cores e misturas MARAVILHOSAS chamada de COLOR BLOCK !!!

Temos que lembrar que as tendências vão e (SEMPRE ou quase SEMPRE) voltam, então,mais uma vez a tendência está voltando..afinal essa moda fez muitoo sucesso no passado, e agora voltou com TUDOOOO (eu ADOROOO.. esse final de semana post uma foto pra vocês do meu look ok!?!!)

Você pode usar rosa, amarelo,laranja,vermelho,azul que na minha opinião são as peças que mais combinam..mais você pode fazer do jeito que você mais gostar hem!!..E sem esquecer que pode ser em peças interias..ou em acessóris..bolsas..sapatos...no que você mais gostar!!!

Tá bom de falar né..vamos aos Looks:

* Se você é mais discreta, pode usar assim:



Paris Hilton ( acreditem..nessa foto é ela..superrr discreta hem #)


*Pode também começar usando nos acessórios..sapatos..bolsas:





*Se você gosta de ser mais ousada:




*Nos sapatos e sandalias:


* Até nas maquiagens:


Haaaaaaaaaaa NÃO VAMOS ESQUECER :



2 comentários:

  1. Eu gosto, mas tenho receio em não saber na prática..hehehehe. Acho melhor eu começar usando um acessório. ADOREI. Bj

    ResponderExcluir
  2. Letícia..realmente se você tem receio..começa por acessório..que fica super lindo também..bjos!

    ResponderExcluir

Leia Também