Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Penteados !

Oi meninas..tudo bem?!!.. Então.. hoje vim falar e mostrar pra vocês algums dos meus penteados favoritos..eu ADOROOOOO fazer pentados..acho que fica super CHIC..super FOFO..e você ainda fica LINDA!!..Afinal, o penteado sempre é usado em certas ocasiões,e sempre surge novos modelos para cada estação do ano.

Uma dica que eu adorooo e que você procure usar acessórios junto com qualquer tipo de PENTEADO use brincos, gargatilhas e decotes para valorizar o visual.

Eu particularmente não sei fazer muitaaaaa coisa no meu cabelo não..sei fazer os mais basicos.. os mais elaborados acho meio complicado, mais se você quer..você PODE ( é so ir treinando..treinando..que uma hora da certo )!

Falando nisso..a minha festa de formatura está chegando( ebaaaa), e vou usar um desses modelos( não posso contar ainda né.. depois tiro foto e mostro pra vocês).

Vamos aos PENTEADOS #)

Esses com trancinhas acho superrrr FOFO!!






Esses mais elaborados..acho CHIC!










Esse tipo de penteado acho super LINDO!!










E vocês meninas..qual preferem..?!!

Xoxo

Cybele Montenegro.





2 comentários:

Leia Também