Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Meu look- Primeiro dia em Ny

Gente..sei que semana passada e ontem ( Segunda-Feira) por aqui ficou sem post.. eu viajei pra Ny passar um tempo com a família e o maridinho , ate deixei programado alguns post mais não sei porque eles não saíram..então me desculpem tá?!! Hoje o blog volta ao normal com varias novidades, looks da viagem, dicas de NY..entre outras coisinhas.

Esse look usei no dia que chegamos em Ny, escolhi uma calça preta de couro (fake), um casaco tb de couro ( fake) marrom, cachecol e sapatilha ( fui sem bota mesmo..comprei quando chegamos..mais só a noite, então passei o dia com muitoooo frio nos pés ):




A noite resolvi colocar meu gorrinho que comprei na Forever 21:



Gostaram da minha escolha?!!

XoXo

Cybele Montenegro.

Um comentário:

  1. Oi fofa!! Adorei seu look, NY e sempre lindo estava la tb neste fim de semana, coincidencia, neh. Convido vc a visitar meu blog, tem meu look do dia em NY tb e quem sabe podemos seguir each other, let me know. Thanks

    ResponderExcluir

Leia Também