Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Minha visão de NY

Hoje venho com um post bem diferente por aqui, hoje vou compartilhar com vocês algumas fotos que tirei durando minhas "ferias" em NY. ..são imagens das vitrines de lojas, paisagens,enfim..tudo que eu achei interessante pra dividir com vocês;Ainda mais nessa época do ano que a cidade fica mais iluminada com as luzes de natal e as lojas capricham nas vitrines:
 












As lojas fizeram um trabalho lindíssimo nas suas vitrines:














E pra quem gosta de romantismo.. tem o passeio de charrete pelo central parque :



Amo essa cidade, e não me canso de visitar!!!!

Gostaram das fotos?!!

XoXo

Cybele Montenegro.

Um comentário:

  1. Que sonho Cy! Recebi uma proposta pra ir a NY em abril do próximo ano, passar 10 dias! E parece que agora tudo no mundo me lembra essa viagem que provavelmente eu não vá =/
    Mas é tudo tão lindo!
    Bom dia!
    Beijos!

    http://yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia Também