Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Meu look - Natal

Owww feriado bom esse no final de ano  né?!! Sendo no Natal então, melhor ainda..e com isso o blog tb ficou de ferias #) e hoje vim mostrar pra vocês o look que eu escolhi pra usar ontem , no dia em que vamos nos encontrar com nossos familiares e amigos.

Escolhi um vestido rose com detalhe na gola, e no estilo mullet, acho esse estilo perfeito pra quem esta na estação mais quente do ano , o verão, aqui onde eu moro esta muito quente, seja de dia ou a noite(apesar de poder usar esse estilo em qualquer estação), como a confraternização foi a noite, nada melhor que um salto bege, e uma bolsa ( escolhi a preta pra dar um ar mais pesado ao look ), mais nada impede de você usar esse mesmo vestido de dia com uma rasteira :







A maquiagem que eu escolhi foi um dourado com marrom e preto :



Meu natal foi otimo ao lado de pessoas que eu amo!!! E o de vocês?!?!!

XoXo

Cybele Montenegro.

Um comentário:

  1. Migaaa que salto batifonico é esse? Belíssimo! Ta lindaaa! Maquiagem perfeitaa. Bjs :)

    ResponderExcluir

Leia Também