Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Meu look - Azul Royal

Gente..vamos a mais um look em NY, que cidade maravilhosa..com pessoas lindas, com looks super descolados, sempre na moda..e eu não podia deixar de entrar nessa onda , ainda mais estando lá (apesar de que na maioria das lojas as peças eram 70 % com cores escuras); Quando vi essa calça na loja, na hora quis ela pra mim e já fui experimentar..e amei.. aqui onde eu moro não encontrei nenhuma calça nessa cor  - azul royal - que me fizesse morrer de amores, e com essa foi assim, amor a primeira vista!

Resolvi usar com uma blusa B&W, minha bota preta e uma bolsa preta ( que também estou in love), e nada mais pratico que usar uma bolsa com alça grande pra poder usar transpassada quando passamos o dia batendo perna por ai:



Quando saímos do hotel é que vemos o quanto frio estava, se não me engano nesse dia estava -1...então, nada melhor que um cachecol e um casaco de couro ( fake) pra gente aguentar o frio, haa sem falar que em baixo da calça azul tinha uma calça térmica, e em baixo da blusa também tinha uma blusa térmica #)


E ai..o que acharam da minha escolha?!!

XoXo

Cybele Montenegro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também