Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Meu look - Oncinha

Continuando com os looks de NY, hoje venho mostrar pra vocês mais uma escolha de quando estava viajando, como já disse nos post anteriores, lá estava muito frio e  nesse dia fomos visitar Washington, cidade do presidente Obama, conhecemos prédios importantes por lá, inclusive a Casa Branca..de manha resolvi usar minha calça de oncinha da Zara, com um casaco de couro (fake) já usei ele em outros looks, e minha sapatilha..mais a noite , quando voltamos pra NY esta muito frio..então resolvi colocar minha ( fiel ) bota, um casaco de pele ( fake) e meu gorrinho:





Algumas fotos de Washington pra vocês:


Aqui estava sendo montado um palanque pra posse do novo Presidente, Obama ( again) :












Gostaram da minha escolha!?! E das fotos que tirei pra mostrar pra vocês?!

XoXo

Cybele Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também