Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Top Divas - Salão Rituale

Sexta-feira sempre tem looks inpirações aqui no blog, mais como disse no post de ontem ( que foi os looks inspirações) hoje eu ia vir com uma novidade MARAVILHOSA, e a novidade é essa:


Eu ameiiiiiii ser convidada pra participar desse promoção e de ter ido ate o salão RITUALE fazer alguns serviços ( que por sinal foram MARAVILHOSOS), e vim compartilhar com vocês, mais antes vamos falar um pouco do salão, porque algumas pessoas podem não conhecer e eu SUPER RECOMENDO a vocês DIVAS darem uma passada lá e desfrutarem dos serviços que o salão possui:


No salão você encontra vários serviços como:

* Escova

* Escova Inteligente

* Penteado ( com trança, coque, cachos...)

* Hidratação

* Mechas

* Serviços Masculinos

* Depilação ( cera e linha )

* Maquiagem

* Banho de Lua

* Manicure

* Banho de Porcelana...entre outros.

Eu fiquei responsável pra falar com vocês sobre dois serviços que fui lá e fiz com profissionais super competentes, perguntei tudo..como faziam.. se tinham curso ... pra que servia cada produto e todas responderam minhas perguntas sem medo algum #)

O primeiro que eu fiz foi o Spa dos pés.. gente o que é esse Spa hem?! Quem já fez sabe o que eu estou falando, você não quer mais pisar no chão depois das massagens e esfoliações que recebe nos pés, além dos beneficios que ele tem: elimina calosidade brandas e medias, combate o ressecamento cutâneo evitando rachaduras, elimina a fadiga através das massagens relaxantes manuais e possui uma bacia vibratória que deixa seus pés suaves e macios:

Começamos colocando os pés na bacia: 


Depois começam as esfoliações com massagens :



E pra finalizar uma massagem na perna ( PERFEITA) :


Só tenho elogios a esse serviço..se pudesse fazia todos os dias ( principalmente a parte das massagens #)

O segundo serviço que eu fiz foi o Design de Sobrancelhas ( tenho que confessar que não tirei foto das minhas antes e depois), mais também só tenho elogios sobre esse serviço, pra quem não conhece ele servi para retirar os fios, e fazer desenho correto da sua sobrancelha de acordo com seu rosto, também possue rena, é uma tintura, para reparar falhas e realçar a cor e o seu olhar:



O esquema usado pra "arrumar" a sua sobrancelha de acordo com seu rosto é feito assim - chegando lá as meninas que fazem esse serviço explicam bem direitinho:


Depois elas vão fazer o desenho ideal pra vc.. tirar os excessos e você vai sair de lá uma nova mulher, com uma sobrancelha bem feita e linda:



Outra coisa que eles tem são produtos do Duda Molinos , Eudora e outros produtos que estão a venda!!!

Como já disse antes, adorei participar desse dia..não só eu ganhei como vocês LEITORAS do blog podem ganhar um super prêmio #)

O salão fica na RUA ANDRADE FURTADO, 730 - COCÓ - FORTALEZA ( 85) 3265-3857 !!

 Bom final de semana!!!

XoXo

Cybele Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também