Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Contém 1g

Quem me segue no Instagram ( Cymontenegro), viu que semana passada coloquei umas fotos de produtinhos da Contém 1g, usei esses dias e hoje vim falar pra vocês a minha opinião..e posso começar dizendo que só tenho elogios sobre eles.. uma pigmentação ótima, as embalagens lindas.. e uma qualidade muito boa.. e olha que antes nunca tinha usado nenhum produto da marca por achar que não era muito boa., e agora AMEI e super recomendo:

* Corretivo Amarelo ( neutraliza manchas arroxeadas das olheiras e pequenos hematomas - minhas olheiras são arroxeadas , então em mim ficou perfeito) :


Adorei essa embalagem:


* Batom na cor Rubi Mate:


 * Batom na cor Pink Mate:


 * Batom na cor Tesouro intenso cremoso:


Quero saber a opinião de quem já usou.. me contem o que acharam tá?!!

XoXo

Cybele Montenegro.

Um comentário:

  1. Eu amei os produtinhos, as embalagens...
    Queria conheccer.
    Beijos
    Jany

    ResponderExcluir

Leia Também