Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Meu look - Floral

Apesar do post de hoje ser sobre meu look, hoje vai ser diferente porque vou mostrar e contar pra vocês um pouquinho do meu dia em NY com duas mulheres MARAVILHOSAS , Flavinha do FlaviasWorld e a Fafella do By Fafella , foi uma tarde deliciosa, elas são pessoas lindas por fora e por dentro.. alegres..simpáticas.. simples.. as vezes achamos estranhos ver uma pessoa pelo computador..conversar..e quando nos encontramos pessoalmente é a mesma coisa..parece que já se conhece a anos.. como disse foi uma tarde maravilhosa..com muitas risadas e alegria!!

Vamos começar com o look que eu escolhi.. como estava em NY e já disse milhõesss de vezes lá estava muito frio.. mais como ia encontrar com essas meninas lindas e super estilosas, tinha que me vestir como elas, por isso escolhi essa calça roxinha com listras bege, uma blusa de manga longa florar e minha ( fiel de sempre) bota preta - desculpem pela qualidade da foto, foi tirada do celular ( como da pra ver)  , mais acho que da pra ver direitinho meu look:


Haa pra quem não conhece, essa é a Flavinha:


E essa a Fafella:



Combinei de encontrar com as meninas na pracinha que tinha em frente ao hotel em que eu estava hospedada.. fiquei no The Hotel At Time Square, gostei da localização, fica na 59 com a  46 entre a 6 e 7 ( pra quem não sabe a maioria das ruas são por números..então é bem fácil se localizar ):



 E fomos almoçar em um restaurante Brasileiro chamado Ipanema , comida boa e bem Brasileira mesmo, ate guarana tem #)


Com as Meninas, foi um almoço cheio de conversa e alegria:

Depois passamos em algumas lojinhas como Mac e Sephora.. depois resolvemos ir ate a loja da Schutz pra conhecermos e ver as novidades:


Tirei umas fotinha das meninas:

 

E antes de viajar queria levar um mimo pra elas e não sabia direito o que.. como eu uso uma pulseirinha do Xó olho gordo.. achei mais que apropriada presentear elas com uma tb:



Meninas..obrigado pela companhia, pela tarde maravilhosa..pelas risadas..conversas..amizade..adoreiiiiiiiii muitooooo viu, e ate a breve!!!  

Acessem o blog delas..vocês vão amar!!!

XoXo

Cybele Montenegro.


2 comentários:

  1. Aaah que lindo! Quero muito ir a NY eu sempre piro nos seus post's principalmente por isso!
    Boa tarde! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ysa, que bom que vc gosta dos meus post!!! Continue acompanhando que vem muitas novidades por ai!! xoxo

      Excluir

Leia Também