Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Saia Plissada!

Sei que toda Segunda estava colocando os look´s do final de semana..mais me desculpemmmm..esse final de semana não sai de casa gente..então não tem look!!! Prometo que no meio da semana coloco um pra vocês (porque eu sei que adorammm ver os look´s).

Hoje vem falar com vocês sobre as SAIAS PLISSADAS:

Afinal, é uma peça feminina e delicada, que ficou sumida por uns tempos , mais agora voltou e garanto que você vai querer muitooo usar essa peça que da todo um CHARME no look!

Ainda não está superrrrrrrrrrrrrrr na moda..como as saias longas e retas.. e é exatemente nessa HORA QUE ACHO SUPER BACANA USAR..afinal ninguém quer sair por ai como XEROX né?!! #)

Sempre temos aquela duvida..será que EU POSSO USAR?!! ..Então vamos as DICAS:

* Quadril muito largo, ou bumbum muito grande: Nesses casos, é bom optar por tecidos fluidos, bem molinhos, que não fazem tanto volume, e adotar o comprimento médio, na altura dos joelhos.

* Baixinhas: O comprimento mídi, aquele no meio da canela, também está de volta...Mas diminui um metro na sua estatura..por isso pras baixinhas IGUAL A MIM temos que passar longe do mídi! Vocês devem usar CURTO (acima do joelho) ou LONGO (rente aos pés) NUNCAAAAAAA o meio termo.

As famosas:




Sem esquecer que as saias plissadas também estão vindo em COURO:

 A princesa KATE..adoraaa esse tipo de saia:


Gostaram ?!!


Xoxo 


Cybele Montenegro

2 comentários:

Leia Também