Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Happy Day ( Night)

Meninasss..e Meninosss (ja soube que tem meninos que olham e gostam do meu blog..fico FELIZ!).

Em primeiro lugar queria pedir desculpas pela minha ausência na sexta feira...tinhaaaaaa um motivo MARAVILHOSO pra isso..que ja vou mostrar pra vocês:

 Issooo messsmooooo....foi MINHA FESTA DE FORMATURAAAA... e eu fiquei tãooooooo empolgadaaa( vocês ja devem notar que ficoooo superrr hiperr megaaaa empolgada com FESTINHAS né),ai hoje resolvi colocar umas fotinhas pra vocês verem como foi a minha festinhaaa, e também conheceram um pouquinho da minha vidaa!!!..








Essas duas fotinhas são pra mostrar minha MAKE( que essa não fui eu que fiz..mais deu milhões de palpitess uhauaha)..e meu vestido( esse foi euzinha que escolhi):







E vocês, gostaram?!!

Xoxo

Cybele Montenegro.



Um comentário:

  1. Cyba, a festa foi MARAAAAAAAA!!
    e vc tava muito LINDA!!
    ARRASOU!
    BJOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Leia Também