Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Jaqueta!

Hoje vim falar com vocês de uma MODA..que na verdade NUNCA sai de moda..o nosso famoso..queridinho..e indespensável JEANS..não vou falar de calça jeans não..e sim da JAQUETA JEANS, que voltou commm tudooooooooooooooooooooooo nesses ultimos tempos!!!

Eu simplesmente ADOREIIIII essa new ( que não é tãooo new assim ..), afinal acho que a jaqueta jeans ficar super feminina... acho lindaaaaa..apesar de Fortaleza ser quentee..mais a noite faz um pouco de frio ( EU ACHO )!!!

Separei pra vocês alguns look´s de famosas,espero que gostem!

*Algumas usam e abusa da jaqueta com vestido longo...saia longa..ou até mesmo com vestidinhos! ADORO!

*Outras preferem com calça, ou shortinhos!! LINDASS


*Outras gostam com meia-calça!!! ADOREIIII!!


Como vocês viram..tem de todo tamanho..de cores variadas..umas com jeans mais claro..outras com mais escuro.. fica a SEU gosto!!!

Eu acho que fica super chic, feminina..e LINDAAA usando assim :

*Vestido curtinho:


*Vestido longo:


 E ai..gostaram?!! Não esqueçam de deixar seu comentário..e de se inscrever hem!!!

Xoxo

Cybele Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também