Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

EOS Lip Balm !!


Alguém deve estar se perguntando!?!.. O QUE É ISSO?!!.. Isso gente é um HIDRATANTE LABIAL MARAVILHOSSSSOOOOO, superr hiperrr RECOMENDO!!

A pele da minha boca é fina e sensível, quando fui na minha dermatologista e falei das rachaduras e do ressecamento, ela me indicou o BATOM DE CACAU,que é um ótimo produto,ele hidrata bem, mais eu sentia que ficava escorrengo pela boca.. parecido com aqueles brilhos labiais que vc passa..e com 5 minutos estão no sei queixo?!!.. Então..acho que ele é assim..pelo menos comigo  eu achei!!

Comecei minha busca na internet por outro produto bommm e que não fosse hidratar só o meu queixo #)..Ai nessas procuras..encontrei o da EOS..fiquei meia assim de comprar..afinal, aqui NÃO vende...mais olhei os blogueiras gringas falando..dizendo maravilhas dele..resolvi comprar..comprei e NÃO ME ARREPENDO..ele é tudooooo que falam e muitooo mais..o meu é o ROSINHA, que é de Summer Fruit (ele tem um gostinho de frutas muitoo bom):

Mais ele tem em outras cores (sabores), e formatos:



Haaaaa sem esquecer das famosas e dos famosos, que usam:










Espero que gostem dessa DICA!!


Xoxo

Cybele Montenegro.

5 comentários:

  1. Já quero amiga.. onde eu compro?
    Será que tem alguma loja por aqui que vende?
    :)

    ResponderExcluir
  2. Cyba quero um tb!! Compramos a ondeeeeeeeee??
    bota o link pras blogueiras!!
    Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Cyyyyyy, helpppppp!!! please!!! pelos poderes dos lábios ressecados, eu necessito!!!!
    beijo
    tia Gi!!

    ResponderExcluir
  4. oiiii adorei sua postagem e bem...eu vendo esses produtos pelo facebook veja a minha página Você Sempre Mais Linda, E REALMENTE E MUITOOOOO BOM
    rsrsrsrrs
    bjs
    obrigada

    ResponderExcluir

Leia Também