Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Loiras !!!

Meninas, hoje eu vim com algumas dicas pras LOIRINHAS ( tanto de cabelo ..quanto de make)..Eu sempreee quis ter cabelo loiroooooo..depois não queria mais..e fiquei assim por muitoooo tempo..até que um dia resolvi fazer umas luzes, e acho que ficouuuu muitooooooo melhor..fiquei mais jovem #) , meu rosto ficou mais claro...ADOREI( mais jaja vou ficar morena de novo, não me perguntem o pq genteee..eu tb não sei)!!!

Não podemos esquecer que ficando loira..muitaaa coisa muida né..os cuidados.. as idas aos salões..e bla..bla..bla... tudo isso que ja sabemos..e passamos...e quem não passa pode imaginar!

Existem no mercado alguns shampoos pro seu cabelo não ficar laranja! O único que eu ja usei foi esse ( existemmmm variosssssssssssssssss..mais não posso dizer porque não usei AINDA):

* Apesar de ser pra HOMEM, muitas mulheres usam:




*Esse aqui é a linha completa ( uma amiga usou e ADOROUUUUU):




Não podemos esquecer das máscaras de hidratação:

* Essas eu  ja usei,uso,e super RECOMENDO:

Escutava muitaaaa gente falando de um tratamento da PANTENE que era muitoo bom..fazia milagres.. e ai eu resolvi experimentar.. e AMEIIIIII, super RECOMENDO:



Agora vamos aos loiros das famosas:











E a DIVA ( na minha opinião) das LOIRAS:


Agora, vou trazer outra DIVA (mais essa de MAKES), ensinando uma MAKE pras loiras:


Espero que gostem dessas dicas!!

Xoxo

Cybele Montenegro.

4 comentários:

  1. oi amigaaa, gostei das dicas.
    me fala onde eu posso encontrar esse produtos q vc indicou.
    esse q vc usa, deixa as mexas puxado pro branco??

    beijocass

    ResponderExcluir
  2. foi eu qm postou =DDD

    ResponderExcluir
  3. Amiga... eu comprei fora na verdade..mais aqui tem na COSBEL..na Helga.. nessas lojas de cosméticos!..

    bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. A rainha das loiras é a Gisele...amo a cor, corte, textura, "as ondinhas", amo tudo. Além do cabelo a pessoa também. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Leia Também