Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Prêmio Multishow De Música Brasileira


Gente...na Terça-Feira, 06/ 09/ 2011, no Rio de Janeiro, teve o Prêmio Multishow de Música Brasileira, que foi transmitido ao vivo do Arena Multiuso!

Eu assisti algumas partes, afinal na quarta- feira era feriado..e tava me arrumando pra sair né #).. mais vou colocar os looks de algumas famosas aqui pra vocês =) ..

Tem uns looks que sãoo MARAVILHOSOS.. eu super usava.. mais tem outross.. que não da pra usar não! #)

As famosas usaram e abusaram do pretinho básicoooooooo..dos vestidos curtos..longos..com transparência..com brilho..enfim..teve de tudo um pouco!!

Vamos logo aos looks:
 









 Tenho que confessar que adoreiiiiiii e também (acho) que o que mais GOSTEI foi do look da Sandy, mais sou superr suspeita né..afinal..quem me conhece sabe como ADOROOOO os looks dela! #)


E vocês meninas, gostaram das escolhas?!


Xoxo

Cybele Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também