Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Madrinha de Casamento!

A pedidos de amigas..primas..conhecidas..amigas de amigas... Hoje vim falar com vocês sobre MADRINHAS..( que também vai servir muitooo pra mim..afinal daqui pro final do ano vou ser madrinha de dois casamento ), e sem esquecer das madrinhas que estão gravidinhas!!

Vou mostrar modelos de vestidos...cores...uma DICA maravilhosa..e um tutorial de make em VÍDEO!!!

Vamos aos look´s: ( Lembrando que as cores..e os modelos,podem  e devem ser mudados..afinal..tem que ficar a SUA cara ):







Agora para as gravidinhas de plantão:

* Algunas famosas usaram assim:
 
 

 Achei esses modelos, que são superrrr FOFOS:


O meu FAVORITO pras gravidinhas, foi esse modelo.. achei LINDAAA a carinha dela de felicidade mostrando o baby:



DICA: Combine o tom de roupa com o SEU tom de pele:

1) Pele OLIVA: Normalmente a pele é  pálida, e levemente esverdeada, não tem nenhum rosado.

* Cores IDEAIS: cores frias, tons escuros, como: preto, marrom, marinho, azul vivo e cinza, o rosa e vermelho ajudarão a diminuir a palidez.

2) Pele ROSADA: é levemente transparente, normalmente mais clara.

* Cores IDEAIS: suaves e pasteis, como: branco, bege, cinza, verde azulado ou acinzentado, todos os tons de azul, marrom avermelhado e violeta.

3) Pele AMARELADA: o tom vária entre o marrom e pêssego.

* Cores IDEAIS:  pode usar todos os tons pastéis, as cores quentes caem bem, mais as frias melhores ainda, como: branco, bege, marrom, dourado, azul, laranja, rosa, amarelo e ouro.

4) Sem esquecer que essas cores, também servem para os ACESSÓRIOS, como: bolsa, sapato, cintos, colares, brincos e anéis.


5) Com relação a moda, as tendências atuais, permitem o uso de tonalidades coloridas tanto no inverno quanto no verão!!!

Agora vou deixar vocês com um vídeo  da Camila Coelho, ou melhor de uma DIVA( como é conhecida no Twitter), as maquiagens dela são PERFEITASS..eu ADOROOOO..assisto milhoesss de vezes a mesma maquiagem de tão perfeita que fica! O site dela é www.supervaidosa.com :




Meninas..esse look que ela fez, foi com o batom vermelho..quem não gostar, não tem problema..afinal essa make combina com todas as cores de batons!!!

Gostaram das dica?!!

Xoxo

Cybele Montenegro.




5 comentários:

  1. Hummmm adorei demais...também estou prescisando formatura do Raphael está chegando por aí...heheheh. Gostei também bastante de um modelo que a Carolina Dickman usou na abertura da novela nova. Muito bonito também. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, de muito bom gosto. Adorei! O blog da Cy arrasa!! bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Cybele tu ja gosta desses modelos que tem uma alça só né... tendenciosa demais! hehehehe Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito!!E da maquiagem tb!! Bjoooos

    ResponderExcluir

Leia Também