Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cuidados com a PELE!


Tem gente ( A MAIORIA) que fala que limpar a pele, pricipalmente a noite,depois de uma balada..uma festa..ou até uma saida báaasica,é uma das coisas mais IMPORTANTES na vida, afinal quem não faz isso é como se também não tivesse escovado os dentes!

Tenho que confessar que as vezes é IMPOSSIVELLLLL tirar a make..maissss temos que TIRAR meninas..afinal faz muitoooo mal pra pele você dormir de MAKE!!

Por isso resolver mostrar pra vocês alguns produtinhos que eu uso ( e RECOMENDO), na hora de limpar bemmmm a pele!

1: Quando chego de uma balada..e estou com aquela make BAPHO, ou então ate mesmo uma ida ao shooping( que até pra ir lá eu passo make, aquelas mais básicas..mais passo), a 1 coisa que eu faço é passar os LENCINHOS demaquilantes ( eles sãooo maravilhosossss..PODEM confiar gente..eles tiram tudooooo):


* 1:  Johnson´s / 2: Neutrogena / 3: Nívea / 4: Shiseido / 5: Asepsia / 6: Mac


Tenho que confessar meninas, que o da Johnson´s , não gostei muitooo não.. eles tiram a make sim.. mais deixavam minha pele avermelhada, não sei porque..eu passava com tanto carinho #)

2: Depois de passar os lencinhos, eu passo o DEMAQUILANTE nas áreas dos olhos, eu gosto que fique tudoooo bemmm limpinhooo, sem nenhum brilho!!!


* 1: Neutrogena / 2: Avon / 3: Lancôme / 4: Mac

O da AVON, ja experimentei e também não gostei muito não..ele não tira bemmm a maquiagem!


3: Depois eu lavo o rosto com um sabonete, o que eu mais GOSTOOO e super RECOMENDO, é o da Johnson´s, a linha BABY:


* 1: Neutrogena / 2: Johnson´s / 3: Clinique / 4: Adcos

4: Eu também uso um esfoliante, não todo dia.. gosto de usar um dia sim, dois não, acho importante esfoliar..acho que da uma renovada :


Meninas,sem esquecer que eu botei algumas opções das que eu gosto.. mais vocês podem e DEVEM ficar a vontade pra usar os que mais gostarem..os que eu disse que não gostei muitooo..pode ser que vocês gostem né.. #)

As famosas também dão algumas dicas da rotina delimpeza delas:

Fernanda Sousa, 26 anos:


"Passo creme hidratante e uso alguns ácidos especificos para clareamento. Sempre tiro a maquiagem antes de dormir, e faço limpeza de pele todo mês."

Luiza Brunet, 48 anos: 


"Uso protetor solar desde os meus 25 anos, sempre uso chápeu e óculos escuros, nunca deixo minha pele exposta ao sol.Não acredito em receitas caseiras para tratamento fécil, e sempre visito o dermatologista."

Suzana Vieira, 67 anos:


"Meu maior cuidado é com o sol,não tomo mais sol no rosto.Minha pele ficou muito melhor depois que tomei esta decisão. Uso protetor solar diariamente pela manhã e também um creme hidratante da ROC e à noite, antes de dormir, uso um creme noturno, e sempre retiro toda a maquiagem."

E qual a rotina de vocês hem?!!

Xoxo

Cybele Monetenegro.

Um comentário:

  1. Adoreeei o post!
    Eu comecei essa semana mesmo a cuidar mais da minha pele! To lavando o rosto todo dia antes de dormir e usando uma pomada, esqueci o nome agora, mas é ótima! Deixa a pele mais seca e ela é pra tirar manchas! Em breve com os resultados vou fazer uma resenha no blog!
    E quem usa ela nao pode deixar de usar o protetor! Entao todo dia de manha to passando protetor antes da maquiagem! ;p
    A pomada meu primo que é medico que recomendou! ^^

    Bjuuu

    ResponderExcluir

Leia Também