Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Tênis by Isabel Marant !


Gente, acho que vocês já devem ter visto esses modelos de tênis em algum canto, acredito que nas fotos de algumas famosas, ou de algumas blogueiras!! Na verdade eu ainda não tenho uma opinião formada sobre eles.. as vezes acho HORRÍVEL, outras vezes acho um CHARME..ainda não sei.. e como não sou muito fã de Tênis, não vou comprar pra experimentar e dizer pra vocês!! #)

O que posso dizer é que está uma febre entre as famosas, algumas até que fazem uma combinação legal entre a roupa e o sapato..outras nem tanto #)















Acho que pra quem mora fora, por conta do frio, deve ser muitooo bom de usar..mais aqui...acho que não!!

E vocês..o que acham?!!

XoXo

Cybele Montenegro.

5 comentários:

  1. Acho que a única pessoa que combina com esse tênis é a sabrina sato, porque ela tem pernão! ele é enorme! Mas deve ser HIPER confortável! :P

    ResponderExcluir
  2. Na verdade é preciso ter "estilo" pra usar,e muita personalidade,pois não combina com todo mundo!!Gostei muito na Thassia e na Sabrina Sato...estilos diferentes mas apropriados.

    ResponderExcluir
  3. gente, que tênis lindos, muito lindos mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. ONDE COMPRO? ALGUEM SABE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo, no site da ASOS vc encontra: http://www.asos.com/search/ash-bowie-wedge-trainers?hrd=1&q=ash+bowie+wedge+trainers

      xoxo

      Excluir

Leia Também