Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

DIY - Pulseirinhas !

Genteeeeeeeee...hoje vocês vão ver meu 1 video #) QUE VERGONHA!!!!!! Apesar de tudo acho que deu pra entender bem direitinho o passo a passo pra fazer a pulseira!!!

O material que vocês vão precisar, são esses aqui da foto..mais eu tb explico no video!!!  ESPERO QUE GOSTEM!!





O resultado:



E ai..gostaram?!!! 

Quero saber opiniões!!!!!!

Haaa quem quiser se inscreve la no meu canal : CyMontenegro

XoXo

Cybele Montenegro.

11 comentários:

  1. Adoreiiii, ficou ótimo! :D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Criatura, vc e d +++ !!!! ficou muito bom de verdade verdadeira, viu? Agora quero umas pulseirinhas... Kkkkkkkkk bjs e saudades

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiii o video Cybele,ficou muito legal e vc se saiu muito bem.
    Vou fazer variassss pra mim,rsrsrsrs,achava tão dificil qnd via na loja,mas com esse seu video ficou tudo mais facil.
    Bjãooo

    Daniella Alves!

    ResponderExcluir
  4. Muito bommm...amei! Vou fazer tb. hehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cybele até que fim saiu esse teu video rsrsrs.. é assim que começa né? tem que ter o primeiro, ficou otimo.. vc foi muito bem!! Como é facil de fazer essas pulseiras né.. adorei!! beijoss!!
    Hanielle Fernandes

    ResponderExcluir
  6. Cy, adoreii o video! Ficou ótimo!! E as pulseiras ficaram lindaas!! Parabéns!
    Beijoos

    Lílian Lopes

    ResponderExcluir
  7. Cyyy adorei!! Faz um vídeo de shambalasss!
    Beijoss
    Priscila

    ResponderExcluir

Leia Também