Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Spikes !

Todo mundo já deve estar sabendo que o PULSEIRISMO está SUPER em alta nessa estação e acredito que em todas as outras que ainda estão por vim!

Usar vários modelos juntos, de diferentes cores, diferentes estilos, fica super cool.. eu entrei nessa onda agora, ainda estou me acostumando com elas; Outro modelo que veio pra ficar foi o SPIKES, ou seja, aquelas taxinhas com umas pontinhas, pra quem não conhece, nas fotos vai da pra ver bem direitinho, mais elas não vinheram só nas pulseira, vinheram também nos sapatos, rasteiras, bolsas, casacos...enfim, varias coisas!!











* Sandalias e sapatilhas:






* Famosas:











Ainda não entrei nessa moda apesar de achar linda.. mais vamos tentar né #)

E vocês.. gostam e usam?!!

XoXo

Cybele Montenegro.

4 comentários:

  1. Eu acho a cara do estilo e adoro em pulseiras e sapatos! ;)

    Beijos ;*

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo tb! Nós sapatos é super estiloso! =)

    Beijos,
    http://manualfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Super adoro, principalmente nos sapatos.

    ResponderExcluir

Leia Também