Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Tay Day !

O estilo que venho falar pra vocês hoje, na verdade não sei se me agrada muitoooo, mais fiquei vendo as famosas..blogueiras usando.. ai comecei a procurar nas lojas.. mais sem comprar nenhuma peça, estou em processo de adaptação ( digamos assim)... #) .. Lembro que minha irmã a muitooo tempo ADORAVA e usava..alem de fazer em casa !

Voltando a falar do estiloTay Day, ele é uma mistura de cores bem harmônicas...mais ainda estou me acostumando com as formas que elas deixam nas roupas! Separei algumas fotos com essas peças que são bem no meu gosto pra se um dia for comprar!! #)

Podem ser usadas em calças, saias, vestidos.. enfim.. como você preferir:








E vocês, gostam desse estilo?!!

XoXo

Cybele Montenegro.

2 comentários:

  1. Mas faz muito tempo! Tentei fazer mas ficaram horriveis! heheheheeh! Adorei o vestido lilas com branco la de cima!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto. Mas acho que fazer em casa não da certo. Nunca fica com o efeito que vc quer.....rsrsrs

    ResponderExcluir

Leia Também