Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

8 de Março - Dia Internacional da Mulher !



Hoje esse POST vai especialmente pra todas as mulheres do MUNDOOOOOO, afinal hoje é o Dia Internacional da Mulher.. apesar de na minha opinião TODO dia ser o dia da mulher ( e do homem né, alguns).. enfim.. Queria deixar registrado o meu PARABÉNS a todas as mulheres da blogsfera..do Youtube...das que fazem parte da minha vida..das que um dia fizeram.. e das que estão por fazer!!!

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje vou colocar alguns fotos das mulheres da MINHA VIDA:












 Apesar que está faltando algumas..mais bjos em TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

XoXo

Cybele Montenegro.

4 comentários:

  1. Familia Linda!

    Adorei o post. depois visita meu blog!

    BjO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaa. Conheci seu blog meio que por acaso, e simplesmente adorei. Estou te seguindo desde a primeira visita, mas só agora escrevi.
      Ah é, feliz dia da mulher. Nós merecemos.
      Me segue de volta.

      www.camilavasconcelos.com

      Beijos.
      CV.

      Excluir
    2. Oi Camila, que bom que vc gostou!!! xoxo!!!

      Cy Montenegro!

      Excluir
    3. Obrigadoo!!!! Parabens pra vc tambem!! xoxo

      Cy Montenegro.

      Excluir

Leia Também