Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nova coleção - Lilac !

Meninas, hoje vim falar de uma NOVIDADE maravilhosa que aconteceu com o blog... FECHAMOS uma PARCERIA com uma LOJA MARAVILHOSA, aqui de Fortaleza, da minha amiga TICI MACHADO, a : 


Acho que muitaaaaaa gente ja conhece..e quem não conhece..tenho OUTRA NOVIDADE

O endereço: Rua Mosenhor Catão, 1155- loja 3!!!

Vou colocar alguns look´s que fui hj de tarde tirar pra mostras aqui pro vcs, afinal, sei que adoram LOOK´S!!!

* Saia plissada:

* Estampa de Cobra:


* Macaquinho:


* Renda:


Sem esquecer de falar que todos os acessórios.. colar..cinto..brinco.. tudoooo isso também tem na loja!!!


Amanhã começa o lançamento da NOVA COLEÇÃO( mais vai até SABADO)..e estaremos esperando VOCÊS!!!

Xoxo

Cybele Montenegro.

2 comentários:

  1. Adorei os looks, um mais lindo que o outro.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDA! RECONHECO A MINHA CHEFINHA DEBORAH ALI NAS FOTOS RSRSRS =)


    Ellen

    ResponderExcluir

Leia Também