Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Maybelline !


Meninas, hoje vim falar com vocês sobre essa máscara...ja tinha visto em outros blog´s, as meninas falando sobre ela..fazendo review..e resolvi comprar.. procurei em vários sites..e quase todos vendem.. ai um dia fui na Farmácia Pague Menos, e encontrei ela.. achei barata em relação a outas máscaras..custou  25 reais!


Já estou usando ela a 1 mês, e hoje vim dizer pra vocês a minha opinião sobre ela: Eu AMEI..e Odiei #).. COMO ASSIM NÉ?!!.. Seguinte... ela deixa os cilios lindosssss..super alongados...maisssssss ela pra tirar é dificilllllllllllllllllllllll..mesmo com demaquilante..lencinhos.. é muito dificil de tirar.. ai vc chega de uma festa, já ta cansada, vai tirar a make.. ( SEMPRE TEM QUE TIRAR VIUUUUU),  e a máscara demora muitoooo...eu pelo menos não gostei disso...agora, uso mais quando vou sair e voltar rapidinho e não vou estar tão cansada pra tirar!!

Pelo preço e pela qualidade..acho que SUPER vale a pena comprar..SUPER RECOMENDO!!

Xoxo

Cybele Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também