Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Look´s do Final De Semana !

Esse final de semana teve o 2 BAZAR ENTRE AMIGAS, que foi um SUCESSO...e gostaria de agradecer a todas que vinheram e garantiram seus looks do final de semana...quem quiser garantir do proximo so entrar em contato!!

Hoje vou mostrar 2 look´s.. o do Bazar, e do almoço de domingo:

* No dia do Bazar, usei uma blusinha florida ( que vocês ja viram por aqui), com um short de couro ( pra quem acompanha o blog, e outros blog´s..sabe que que está SUPERRRR NA MODA):


* Domingo fui almoçar com o AMOR, e depois dei uma passada na FEIRA DE COSMÉTICOS, que está acontecendo la no Centro de Convenções.. quem quiser convites fala comigo que eu ainda tenho alguns, e quem for não esqueçam de passar na ROUGE COSMÉTICOS:


Dessa vez não vai ter detalhe das sandálias, porque estou com o pé machucado e so posso usar rasteira ou havaianas ( que eu ADOROOOOO),mais como o pé não ta bonito #), resolvi não mostrar!!

O que acharam ?!!

Xoxo

Cybele Montenegro.

Um comentário:

  1. amiiga. amei o bazar! tudo lindo! se pudesse levariaaa tuudo! rsrsrs
    Parabenss

    beijocass

    ResponderExcluir

Leia Também