Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A dama de Vermelho!

Meninas, eu tenho um casamento ( mais um né..ja falei, e mostrei fotos de 2 aqui no blog) pra ir no final do mês, e vou de VERMELHO..acho que a cor super me favorece #) e temos que usar aquilo que nos favorece né.. e eu ADORO essa cor.. na verdade acho que fica super bem EM TODAS AS MULHERES!!

Com isso, fiquei na duvida de qual make fazia.. qual as cores..brilho..sem brilho, fiquei na dúvida.. ai ontem estava no Twitter( quem quiser seguir o meu é @Cymontenegro), e a Mari ( do blog www.morenaflormakeup.com.br), perguntou qual make ela fazia...se alguém tinha alguma idéia..eu como não sou besta...mandei um recado falando do casamento ..da cor do vestido .. e ela disse que ia fazer uma make "pra mim".. então.. hj..vim mostrar pra vocês alguns modelos de vestidos.. e a MAKE BAPHO da MARI (que é uma FOFA..LINDA..e sem falar nas make´s dela que são LINDISSIMAS!!!

As famosas também adoram essa cor:




Meninas..essa é a Mari, com a make que ela ensina a fazer:

E vamos ver o vídeo:



Ficou linda né..eu AMEI..e vocês?

Xoxo

Cybele Montenegro.

Um comentário:

  1. Adorei a make... Só trocaria a cor do batom (por uma mais clara). Acho que ficaria mais bonito, já que o vestido é vermelho e os olhos tão bem marcados!

    Beijos

    http://manualfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia Também