Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Michelle Obama!

Hoje vim falar com vocês sobre o estilo ( que eu acho PERFEITO), da Lady Americana, Michelle Obama!


O que me inspirou a fazer esse post foi o pedido de uma leitora a Bia Guedes, que me mandou um e-mail falando que era morena, alta..e que as vezes não achava a combinação certa pro seu tipo de corpo e pro seu tom de pele..assim que terminei de ler o e-mail dela ja me veio na cabeça a Michelle ( aquela bem intima né )...enfim..vamos aos looks!!

* Procurando fotos, notei que ela não dispensa vestidos com corte retrô, pretinho básico e, quando é vista com calça, opta pelas pantalonas ou cigarretes, sem deixar faltar cintos e laços :


* Ousadia: Também não tem medo de misturar cores fortes, estampas e brilhos:



Segundo o seu MARIDINHO, o seu ponto forte são os braços.. sendo assim, bem definidos e os ombros também, ganham destaques em alças e decotes:




Adorei o estilo dela!! E Vocês?!!!

Xoxo

Cybele Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também