Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Trajes: O que usar em cada ocasião !!

Uma amiga recebeu um convite de casamento e no convite tinha o tipo de roupa: " TRAJE PASSEIO", e ela me perguntou que roupa deveria usar nessa ocasião! Como sei que essa dúvida não é só dela.. resolvi fazer um post falando sobre os tipos de TRAJES!!

* Traje PASSEIO: é normalmente indicado para reuniões a luz do DIA, como casamento na praia,ou a tarde,ou seja reuniões menos formais..Podemos dizer que seja a mesma coisa que o ESPORTE FINO! As mulheres também podem usar pantalonas, vestidos, tailleur, sapatos de salto alto e uma bolsa pequena!








* Traje PASSEIO COMPLETO: as mulheres devem usar tecidos mais nobres como seda, veludo, crepe, renda, mais com discrição! Brilhos, bordados, e trânsparencias devem ser usados com cuidado, e no caso de ser madrinha de casamento também deve usar bolsas pequena, trabalhada em um tecido mais nobre!





* Black Tie: sempre escuto as pessoas falando que quando vem no convite esse traje, você obrigatoriamente tem que ir de longo, e isso não é verdade, você pode até ir, mais NÃO É OBRIGADO! Nesse caso os modelos são mais trabalhos, com  mais brilhos, bordados, trânsparencia, decotes, fendas, e podem ousar!! Haaa sem esquecer que pantalonas em tecidos mais nobres também pode se usar!





Lembrando que as cores e modelos,vocês devem usar o que mais gostarem, esses foram só algumas opções!


Espero que gostem!!

XoXo

Cybele Montenegro.

2 comentários:

  1. EU AMEIIII! ;D
    Obrigada pelas dicas!

    Beijos ;*

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. legal sua dica Cy, as meninas vão te agradecer!

    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia Também