Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cores para o ANO NOVO!

Gente, de hoje (quarta) até sexta feira vou soltar post pra vocês sobre inspirações de roupas, make´s e penteados, para usar na festa do ANO NOVO!

Acho importante lembrar, ou relembrar o que cada cor significa #)


Acho que por essa tabelinha ja da pra vocês escolherem a cor que vcs querem né!!.. Mais não podemos esquecer das pessoas que SEMPRE PASSAM DE BRANCO..que são sempre uma otima escolha pra começar o ano...isso vai de cada uma, eu por exemplo de alguns anos pra ca so tenho passado colorida..seja um vestido..ou um short com uma blusa branca....eu ADORO!!!

Pras meninas que so gostam de passar de branco..acho que fica legal colocar os acessórios coloridos:





* Acessorios:







E ai..vocês gostaram?!

XoXo

Cybele Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também