Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Favoritos do mês de Novembro!

Gente, vou começar a fazer os favoritos do mês ( espero conseguir fazer isso todos os meses), algumas meninas me mandaram e-mail pedindo pra mostras os produtos que eu uso..que eu indico.. essas coisas.. como eu vi que tem muitas blogueiras que fazem os favoritos do mês e eu ADORO...resolvi fazer os meus também #) .. Ainda não tenho coragem de fazer em vídeo.. quem sabe um dia!!

*Pincéis da Sigma: Na verdade estou in LOVE por todos, mais esse mês usei mais esses 4 (Sombra, Esfumar, Delinear e o Duo Fiber)


*Base da Maybelline:


*Rímel da Maybelline:


*Corretivo da Mac:


*Batons da Mac - Morange e Creme D'Nude:


*Hidratante para pele oleosa da Clinique:


*Moroccanoil:


*Protetor térmico para cabelo:


*Água Termal:


*Perfume - Miss Dior Chérie


*Lencinhos de Limpeza:





Espero que gostem, e que ajudem vocês nas horas das comprinhas!!

XoXo

Cybele Montenegro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também