Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E-SHOP By Roana Hernández


 Várias pessoas ficaram me perguntando sobre a Lojinha de compras internacionais que eu venho indicando a algum tempo aqui no blog.. a Loja da Roana http://loja.roanahernandez.com.br/ !!

Então, eu não lembro como cheguei a conhecer a loja.. sei que desde a primeira vez que eu entrei no site, me apaixonei, tanto pela variedade dos produtos,como pelos PREÇOS , nas pesquisas que eu fiz entre outros sites,foi o mais barato que eu encontrei ( pode ter outros mais baratos que eu não cheguei a conhecer)!

Ela vende muitasss marcas que tem produtos de limpeza de pele.. cabelo..makes..enfim, de tudo um pouco, vou colocar aqui algumas fotinhas pra vocês verem:

Esse creme ja falei aqui no blog, estou IN LOVE:

* Beauty Blender:
 
* MAC


* Urban Decay:


* Bed Head:

* Dior:
* Clinique:


* L'Oreal:

 * Benefit:

* Lorac: 

* MoroccanOil:

* Smashbox:


* Nars:


* Sigma:

Compro todos os meus produtinhos lá...super INDICO...ela é uma FOFA,responde os e-mail o mais rápido possivel!!!

Espero que gostem, e vamos comprar nosso presente de NATAL hem #)

XoXo

Cybele Montenegro.

Um comentário:

Leia Também