Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Inspirações para o Final de Semana

Gente como a semana esta passando rápido?!! Abril já vai acabar e jaja estaremos no meio do ano, parece que foi ontem a festa do ano novo ( pelo menos pra mim).. com isso hoje chegou mais uma sexta feira , então vamos aos looks para o nosso final de semana!

Hoje venho com uma saia e três looks diferentes pra gente usar com ela, no post passado fiz assim também e vocês me deram um feedback positivo, então hoje vim de novo com looks nesse estilo:

* Roxo esta super em alta, então nada melhor que usar com peças escuras pra deixar a atenção apenas pra blusa, um max colar pra dar um charme a mais no look também pode #)



* Com uma blusa florida também fica um charme hem?! Adoro e acho super feminino, acessórios dourados sempre dão um tchã no look, e sapato preto pra deixar a atenção apenas pra blusa:



* Esse look é um pouco mais ousado que os outros, um decote bonito sem ser vulgar não faz mal a ninguém #), blusa branca com dourado também amo ( amo acessórios dourados),  deixando a sandália chamar um pouco mais de atenção com esse detalhe em laranja:



Amei a montagem desses looks!!!

E vocês?!! Quero saber qual vocês preferem!!

Bom Final de Semana!!!

XoXo

Cybele Montenegro.

3 comentários:

  1. Ola Cybele tudo bem meu nome é Aurenita e quero fazer uma parceria com você. Tenho uma loja virtuald a Polishop e tenho interesse de formar uma equipe forte para divulgarmos nossos produtos direcionado ao seu público alvo. Aguardo seu retorno para firmarmos essa parceria. Temos um blog mas é com conteúdo cristão, louvo e adoração. http://conexaoadoremos.blogspot.com.br e essa é a nossa loja virtual http://www.polishop.com.vc/carlosaragao aguardo seu retorno. Nosso e-mail para seu retorno capolishop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA AMEI O SEU BLOG JA ESTOU TE SEGUINDO VC É MUITO SIMPATICA TB JA MIM ESCREVI NO SEU CANAL SE ESCREVI NO MEU EU SOU DE ICO AMEI CONHECER SEU CANTINHO BEIJOSSSSS FICA COM DEUS VC E SUA FAMILIA ABENÇOADA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA AMEI O SEU BLOG JA ESTOU TE SEGUINDO VC É MUITO SIMPATICA TB JA MIM ESCREVI NO SEU CANAL SE ESCREVI NO MEU EU SOU DE ICO AMEI CONHECER SEU CANTINHO BEIJOSSSSS FICA COM DEUS VC E SUA FAMILIA ABENÇOADA !!!!!!!

    ResponderExcluir

Leia Também