Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Meu Look - Jeans

O look de hoje é aqueles que a gente ama usar, afinal nada melhor que estar confortável e na moda...Foi pensando nisso que escolhi o short jeans ( afinal é uma peça atemporal) pra compor esse look, na verdade ele foi a primeira peça que eu queria usar e depois que escolhi o resto!

E também pensando na combinação P&B, escolhi essa blusa de seda branca com rendas, cinto de placa dourado, sandália preta e bolsa preta!! Ameiiiii e já quero usar de novo #)




E ai.. o que acharam das minhas escolhas?!!

Haaa algumas meninas tem me perguntado muito sobre a mudança nos meus cabelos... esse semana falo tudo em video pra vocês tá?!!

XoXo

Cybele Montenegro.

8 comentários:

  1. Tá linda e parecendo muito confortável

    Fêfimfofum

    ResponderExcluir
  2. arrasou no look flor

    adorei

    e essa bolsa heim??? linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carlinha!! Lindona né?!! tb acho!! xoxo

      Cy.

      Excluir
  3. Adoro look com shorts jeans, ainda mais quando você consegue deixar ele ultra arrumado.
    E com preto e branco então? Tá perfeito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!! Tb adoro essa combinação!! xoxo

      Cy.

      Excluir

Leia Também