Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Meu Look - Calça Bordada

Quem me segue no Instagram ( CyMontenegro), viu que esse final de semana foi o niver do meu Amor, e como tinha ( e queria fazer bonito) na comemoração que fizemos com nossos amigos, nada melhor que escolher uma peça do nosso guarda roupa que seja lindíssima né?! Foi pensando nisso que escolhi minha calça branca com a lateral bordada e o meu peplum vermelho , afinal uma calça riquíssima assim tem que ficar em destaque mesmo.. recebe vários elogios e amei o resultado!






Cabelitcho #)

Fotos tirado de ultima hora tem que ser do celular , então me desculpem pelas imagens não estarem 100%, mais da pra ver direitinho os detalhes!!

E ai, o que acharam da minha escolha?!! E essa calça?!! Perfeita hem?!!

XoXo

Cybele Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também