Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

T-Shirt By Luciano Huck !

Semana passada coloquei uma foto no meu INSTAGRAM ( cymontenegro), de uma T-shirt super a minha cara #)


E algumas pessoas me perguntaram onde eu comprei, e hoje resolvi  falar pra vocês sobre as t-shirts by Luciano Huck , isso mesmo, o apresentado criou um site com vários modelos ..tanto feminino como masculino! Essa foi uma criação da Blogueira Lala Rudge mais tem vários modelos:








Eu SUPER INDICO..e já quero outros modelos!!! #)

Gostaram dessas DICA?!!

XoXo

Cybele Montenegro.

8 comentários:

  1. Menina, adoreeei a dica!
    Já corri pro site pra escolher a minha t-shirt!

    Beijooos

    Thais

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Como já disse, arrasou no post!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeei a dica, já quero demais!
    Obrigada! :P

    http://layssales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu entrei no site e adorei quase todos os modelos femininos, muito fofinhos! http://fashiomg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia Também