Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Look do final de semana!

Primeiro, desculpa por sexta não ter tido post novo.. eu não sei porque mais quando ia postar dava erro na página.. ai não consegui!

Esse final de semana foi bem agitado...Quem me segue no Instagram (cymontenegro), viu que esse final de semana foi o niver do meu LOVE LOVE... e como sempre saimos com os amigos no sábado pra um restaurante e domingo almoço com a familia!

No sábado o clima aqui estava frio e com chuva o dia todo.. resolve usar uma calça ( não sou muito fã, mais estou começando a usar ) NADA básica , com minha nova paixão, essa maxi carteira rosa PINK #) :




No domingo fomos almoçar com a familia, e usei minha T-shirt blog on com meu cinto dourado #)



E ai..gostaram?!!

XoXo

Cybele Montenegro.

Um comentário:

  1. Amei os dois looks,super usaria.Essa calça tá maravilhosa!
    http://frommetofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia Também