Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pop Phone !

Pra quem ainda não conhece, o POP PHONE , é um fone de ouvido no estilo retrô, ele foi feito especialmente para IPhone, IPads, Macbooks e SmartPhone !

Eu quero PRA ONTEM #), além de ser lindo, fofos e super ESTILOSOS, eles bloqueiam 99% da radiação do celular ! Aqui ainda não chegou, como sempre né, mais quem tiver oportunidade de viajar e comprar eu SUPER RECOMENDO!!

Possuem várias cores:






Alguns famosos ja usam os seus:


O QUE SÃO AQUELES COM BRILHOS?!!!!!

JÁ QUERO!!!!

XoXo

Cybele Montenegro.

Um comentário:

  1. Ei querida, acompanho o seu blog faz um tempinho, sempre gosto dos seus posts. Muito criativos, um encanto. O link do meu blog vai estar ali bem abaixo, moro no Japão faz quatro anos e nele relato a minha vida. :3


    http://nicolekawai.blogspot.com/ PS: Eu quero os com brilhos. :*

    ResponderExcluir

Leia Também