Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Alta Costura da DIOR !

Que a DIOR arrasa em tudo que faz isso a gente já sabe, e alguns dias atrás teve o desfile da coleção de ALTA COSTURA SUMMER 2012, e eu precisava mostrar os modelos pra vocês..são PERFEITOS!!!







AMEI todos... e vocês?!!

XoXo

Cybele Montenegro.

2 comentários:

  1. Affff que coisas lindas. Chique, muito chique. Amei tb.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Cada um mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir

Leia Também