Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Estilo de Kim Kardashian !

Acho que todo mundo conhece, ou pelo menos já escutou alguma vez esse nome Kim Kardashian!! Pra quem não conhece hoje vou falar de uma das mulheres mais ESTILOSAS ( na minha opinião), nesse mundo fashion!!

Kimberly Noel Kardashian , nasceu em Los Angeles, Califórnia no dia 21 de outubro de 1980; No começo não sabia coordenar as peças do seu guarda-roupa e deixava seu corpo muito a mostra, o que não a favorecia. No entanto, passou a ser ícone fashion, logo após conhecer sua personal stylist Mônica Rose, deixando-a totalmente dentro das tendências e sabendo respeitar os limites de seu corpo. 

Sem perder seu lado sexy e continua exalando feminilidade em cada evento que é convidada, desfila modelos assinados por grifes nomeadas. 








Com a maquiagem e o cabelo sempre IMPECÁVEIS:



Ou não: como ELA mesma disse na entrevista e que apareceu sem maquiagem : " Você tem que se sentir bem com seu rosto e corpo, seja com ou sem maquiagem"


Agora, ela deu uma clareada nos cabelos:


Super estilosa hem?!!

XoXo

Cybele Montenegro.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amo o estilo da Kim Kardashian ela sempre arrasa nos looks, acho que ela fica muito elegante de salto, ela quase sempre ta de salto!

    Beijo, Marina Câmara.

    ResponderExcluir

Leia Também