Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Salon Opus !

No começo dessa semana recebi aqui em casa alguns produtos ( Shampoo, condicionador, e máscara de tratamento), pra testar.. ele é ( um dos vários que tem por ai ), o genérico do Moroccanoil.. e eu ADOREI!!


Ele tem quase o mesmo cheirinho.. quase a mesma testura.. achei a testura do shampoo diferente, mais na minha opinião fez o mesmo efeito!!

Meu cabelo é superrr fino..e pouco.. quando usei ( e ainda uso ) o Moroccanoil mesmo, achei que ele deixou meu cabelo pesado, bem hidratado, brilhoso.. achava que nenhum outra marca pudesse fazer ele ficar assim.. mais depois que testei da Salon Opus.. ADOREI e super RECOMENDO.. não vi diferença nenhuma de um pro outro..na verdade tem uma GRANDE DIFERENÇA: O PREÇO!

O Salon Opus, você encontra em supermercado, e o preço é de shampoo "popular" ( vamos dizer assim)..enquanto o Moroccanoil é MUITO CARO!!!

Não achem que estou ganhando alguma coisa pra ficar fazendo propaganda dessa marca aqui no blog não.. porque não estou..apenas vim falar pra vocês minha opinião..como ja fiz com vários outros produtinhos!!!

Espero que gostem dessa DICA!!

XoXo

Cybele Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também