Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Base da Maybelline!


Acho que muitas de vocês ja devem ter visto outras BLOGUEIRAS falando sobre essa base, mais como ainda não tinha encontrado a minha cor,e nem tinha experimentado..não podia vir aqui falar pra vocês né!!

Primeiro gosto de provar os produtos..e ai sim..se eu ADORARR..eu INDICO =) E com essa base foi assim...escutei as meninas falando.. me interessei..e fui comprar... usei e ADOREI.. ainda mais pra quem tem a pele oleosa como a minha.. ela é bem sequinha..não deixa a pele com aquele aspecto de brilho.. eu SUPER INDICO!!

Vou deixar vocês com um vídeo da Fafellahttp://byfafella.com/ ), ela explica bem direitinho tudo sobre a base!!

Haaaa..pra quem quiser saber #) a minha cor é a Nude - Light 4!

 

Espero que gostem dessa dica!!
XoXo

Cybele Montenegro.

4 comentários:

  1. Ja sobre esses cremes e estão super em alta, porque pode ser usado na Tv HD.

    iloveleli.blogspot.com
    @iloveleli

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa base e preciso dizer que ela é muito boa meeeeesmo, basta passar ela e pronto, não precisa nem de pó.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cy
    Adorooo seus posts!
    Onde eu encontro essa base?
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Lara..eu comprei ela na loja Renner.. tinha de varias cores!! bjossss

    ResponderExcluir

Leia Também