Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Look´s do Final De Semana !

Esse final de semana foi bem tranquilo.. as vezes é bom ficar so em casa com seu LOVE..sua família..sua baby ( a Gabi)!

No sábado fomos pro cinema assistir Amanhecer parte 1 - tenho que dizer ADOREIIII...ja quero ver a parte 2 ( ruim esperar 1 ano hem)!!

* Como é muito frio..escolhi minha calça flare, e uma blusa de manga longa, com listras e um pouco transparente:  Ficou séria né!!! #)


Domingo, fui almoçar com o MEU AMOR, escolhi uma saia azul escura... com uma blusa de gola polo rosinha..e uma sapatilha colorida:



Haaaaaaaaaaaaaaa..tenho uma novidade MARAVILHOSA, nessa QUINTA vai ter uma das MELHORES FESTA DE FORRÓ :

INGRESSOS A VENDA NAS LOJAS COURO FINO DO NORTH SHOPPING, SHOPPING BENFICA E IGUATEMI.
Gostaram?!

XoXo

Cybele Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também