Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Meu Look Color Blocking

Vocês acham que a moda do Color Blocking ja "saiu" de moda?!!! #) ... EU acho que não e ADORO usar.. com isso usei esse look pra ir no chá de lingerie da minha prima que por sinal foi MARAVILHOSO; Como era de tardezinha,na casa de outra prima nossa e eu sabia que seria um clima bem feminino, com brincadeiras, e alto astral, resolvi usar meu short rosa com uma blusinha (um pouco transparente assumo ), com essa golinha branca ( acho um charme), e pra completar botei um colar de flores e brilho, e clarooo uma sapatilha super confortável :


Desculpem não ter tirado mais fotos do look.. sai super atrasada..e só deu tempo de tirar foto lá :








Deliciaaaaa:



Gostaram?!!

XoXo

Cybele Montenegro.

2 comentários:

  1. Graças ao bom Deus nosso querido color block continua m alta! E seu look ficou lindo!!! Beijão e boa semana!!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE VC GOSTOU ALYNE..e que bom que o color Blocking ainda esta com tudoooo!! xoxo

      Excluir

Leia Também