Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Diferença nos acabamentos dos Batons da MAC

O título ficou grandeeee..mais acho esse assunto "importante" ( na minha opinião acho importante), porque na hora de comprar um batom as vezes não sabemos o que os acabamentos significam..as vezes compramos por gostar da cor, mais quando passamos na boca não gostamos do acabamento.. e varias outras duvidas e curiosidades que acontecem em relação a isso!



Por isso hoje resolvi "explicar" a diferença entre os acabamentos da MAC ( tem outras marcas que tem os mesmo acabamento, então vale pra esses também):

* Lustre: Deixa os lábios molhados, e hidratados ( Viva Glam Gaga)


* Satin: ele é semi-fosco, tem a cor vibrante( mesmo sendo nude, é um nude vibrante), é macio de passar, e não é tão seco ( Viva Glam Gaga II)


* Matte: Ele é bemm pigmentado, tem o acabamento opaco, cores intensas ( Ruby Woo)


* Glaze: Tem muito brilho, são de cores suaves, são 'transparentes' ( Hue)


* Frost: possue cores vibrantes, é brilhoso ( Angel)


* Amplified: possue o brilho suave, cores fortes e bem cremoso ( Impassioned)


* Cremesheen: brilho suave e bemmm cremoso ( Creme D'Nude)


Dentro esses exemplos de batons que eu botei existem variossssssssssssssssssssssssssssssss..eu tenho alguns desses que coloquei, como tenho outras cores que não coloquei ai..mais acho que deu pra entender direitinho né?!!

Espero que gostem dessa "explicação" e ajude a hora de comprar!!


XoXo

Cybele Montenegro.

Um comentário:

Leia Também